sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fala, Brasil!!!!


Fala Brasil
Quero ouvir tua voz apesar destas barras pelaí
Solta alegria pois que ela é o sal que alumeia o meu dia
Vamos lá coração
Vem sangrar
Na força e beleza da festa que só você sabe agitar
Dá um banho de garra e brilho
Em quem quiser te segurar.

A poucas horas de um novo jogo da Seleção, cheios de expectativa, apesar de não sre grande entendedora de futebol, torço pela Pátria...ou seria Mátria? Sem muita inspiração, busco no Google alguma música que me valha um post! E não é que me aparece, de primeira, esta música do Gonzaguinha? Este compositor que eu amo de paixão e esta letra que representa a realidade de hoje, me salvaram, literalmente, pela beleza da letra e pela universalidade da obra.

Daqui a pouco, chegam as visitas para o jogo e o merecido churrasco, preciso organizar o ambiente, decorar e ficar esperando o resultado, para enfim, partir "pro abraço".

Um beijo

Cláudia, a torcedora.

Composição : Gonzaguinha

Foto: internet

Nenhum comentário: