segunda-feira, 15 de março de 2010

Surpresas Virtuais?!




Tenho muita sorte por colecionar amigos que de virtuais só têm o nome. Esta querida amiga de quem vou falar agora, fada madrinha, estrela de primeira grandeza na minha constelação é a mamãe do Leo da titia Clau, da enorme família do coração. Nos conhecemos há muitas ternuras atrás ( não estamos contando mais o tempo, lembra-se?) e pretendo continuar colecionando estes momentos, no tempo delicadeza e fazemos o possivel e o impossível pra manter, não é amiga? Ela está tecendo em seu ventre mais um presente de Deus, que aguardamos com muita ansiedade...outra vez o tempo a colocar limites em nossas emoções...
Esta surpresa virtual é muito bem-vinda e vocês poderão conferir o talento desta menina no
Tays Scrap, blog desta querida, que sempre me coloca na fila dos presentes, os melhores ... Minha linda, você me faz muito, muito feliz!

Seguindo as regras do selinho: linkar a amiga que nos indicou, ok!

Descrever o que é amizade pra você... Amizade, difícil explicar ... Amar e ser amada, sempre, misturar alma e coração, trocar experiências , ser enriquecido pelo universo, pelo infinito particular de cada pessoa que se aproxima de nós.

Escolher seis amigas pra dividir o presente
Muitas meninas para contemplar, então, mãos à obra.
Dani Fumie, Scrapboking, etc e tal
Adriana Gadbem, Arte DeCoração
Soninha, Soniartes
Tays e meninas, Quarteto das Artes
Priscila Oliveira, Um Lar
Claudia Cardoso, Scrapeando Sonhos

Meninas escolhidas, blogs contemplados, então, vamos cumprir a última regrinha, avisar cada amiga, através de recado no blog, para buscar o selinho.


Mais uma vez, agradeço a lembrança do meu blog, para ganhar este selinho.
Beijos, Fada Madrinha, te amo.

Claudia André

2 comentários:

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Oi amiga,que carinho da Tays,não é?
Quase que mandamos o selinho pra mesma amiga,a Adriana.
Legal,ela estava na minha lista dai vi no seu...Ela é muito querida mesmo.
Beijos pra você.

Tays Rocha disse...

Vc não sabe que grávida chora e se derrete feito margarina? Afe... fiquei emocionada de verdade, eu é que sou privilegiada em ter amigas como você minha querida, uma pessoa tão especial e que há tantos anos me acompanha de forma tão presente e incondicional, nesses momentos a distância é quase nada... E em nome das meninas do Quarteto eu te agradeço ;o)vamos providenciar a postagem. Beijcoas minha querida e sabe que vc faz parte da minha família e que te amo também, né?