sábado, 20 de março de 2010

Selinhos?! Amoooooo...




Recebi mais um selinho, delícia das delícias, sinal de que o nosso blog "mexe" com alguém...rs
Este, veio através da querida Elo, do blog Fazendo Artes, que encanta a todos com sua Arte Terapia. Pessoa rara, esta menina, mãe do Kauã e amor do Wagner. No verão de 2009, vindo de Guarapari/ES, passou por aqui e encheu minha casa com o perfume da amizade.
Obrigada amiga pela delicadeza do nosso relacionamento.
E tem mais: o selinho veio em dose tripla, o que mais posso querer, gente?

Após postar os selinhos, seguiremos as regras do jogo: enviar para 10 blogs amigos e avisá-los do presente. A tarefa é difícil, mas vamos lá.

Tarcísio André - Eu vi Assim
Blog da Pintura - Criatividade.com
Dri Calil - Arte em Família Atelier
Fada Madrinha - Mundo Country
Mana Cris - Cris de Raphael
Ana Cristina - Artmanual
Sandra Geronazzo - Sandra
Arteira

Sonia Arielo - Soniartes
Amiga Cláudia - Scrapeando Sonhos

Mais uma vez, agradeço à querida amiga, o carinho da lembrança.
Beijos
Claudia André

2 comentários:

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Você é uma fofa.Eu é que tenho que agradecer por sua linda e delicada amizade.Saudades.Beijos.

Tays Rocha disse...

E eu digo o que? Afe... obrigada pelo carinho, adorei ser chamada pelo pseudônimo, vc é especial!!! Beijocas