segunda-feira, 6 de abril de 2009

Descoberta científica - MG



Recebi esta mensagem por e-mail e já passei para minha lista. Como sabem ( e não escondo ) o meu amor por Minas e pelos mineiros é imenso... sou fascinada pelos "causos" e seus personagens ...lógico que fui tomada de paixão por este aí abaixo, imediatamente.

Não sei a autoria e se alguém souber pode me comunicar que darei os devidos créditos.Penso que está mesmo na esfera dos causos. Pois vamos admirar!!!


"Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio:
"Após escavações arqueológicas no subsolo de Contagem, Betim, Barbacena, Formiga, Passa-Quatro, Juiz de Fora, "Santantoin" do Monte, Varginha, Monte Carmelo, Romaria, Lagoa Dourada, São João Del Rei, "Beraba", "Berlândia" , "Belzonte", "B... de Araguari", "Divinópis", Pará de Minas, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: wireless."
Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia 'UAI' reless."

Bjs
Claudia André

4 comentários:

Tays Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
boa amiga, gostei, adoro seus causos e divido com vc minha paixão por esse estado que ainda vou conhecer. Beijos querida :o)
Obrigada pelo recado no blog, amanhã tem novidades.
Beijocas

Jean Carlo disse...

Concordo com tudo que foi descrito aqui no post.
Não é à tôa que eu, como bom mineiro usar uma rede UAI Relles em meu computador hehehehe
Mas aí vem a pergunta fatal: Por "mode quê" os mineiros não criaram uma rede cabeada? Simples como arroz e feijão. Nóis temos tanta paciência, mais tanta paciência, que resolvemos logo de cara usar a rede que poderia nos proporcionar um marketing fantástico. Ou seja: Quem usa a Rede UAI relles, sempre irá lembrar de algum mineiro ;oP

Abraços e aperto de mão sô.

Ps: Sou mineiro de São João Del Rei e moro há 11 anos em "Berlândia"

Dani Fumie disse...

Bunitinha, tem pisentinho pra vc no meu blog!
bjão e Boa Pascoa!

Clau Cardoso disse...

Amiga querida,
presentim pro cê...
vai la´no meu bloguim..
bjsssssssss