quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu primeiro selinho




O primeiro selinho a gente nunca esquece , o primeiro deste blog, porque nos outros já tenho uns poucos...rs Este, mais uma vez, veio através da querida amiga Tays, do blog Mundo Country Scrap, fada madrinha, estrela de primeira grandeza!!! Este blog, mais um blog da Tays, deve ser visitado e comentado, por ser dedicado ao scrap e e apresentar trabalhos maravilhosos. http://taysrocha.blogspot.com/
Obrigada, fada madrinha, por ter se lembrado de mim.
Regras do selo:
1. Lista de 8 coisas que sonhamos fazer, ver acontecer antes de morrer:
- buscar a felicidade nas coisas pequeninas e encontrar,
- valorizar a ternura do momento, sempre,
- conviver, cada dia mais, com familiares e amigos, apesar da distância,
- amar, amar sempre e mais,
- abraçar uma causa social,
- ver meus filhos formados, exercendo a carreira que escolheram, realizados,
- viajar muito... perto , longe ou mais distante, quem sabe,
- manter nossa família unida, e com fé em Deus.
2) Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho
3) Comentar no blog de quem nos indicou o selinho
4) Avisar os indicados, para que possam continuar a brincadeira.
Fiquei feliz demais da conta, sô, por esta indicação ao meu blog. Ele é novinho, e tenho tido muita dificuldade para inicir no mundo dos blogueiros do blogger, com o tempo e a ajuda das amigas ( não é mesmo, Claudia? - a outra e também a fada madrinha Tays) vou aprendendo o que é necessário para atender às expectativas dos meus 5 ou 6 leitores. Agradeço às visitas e aos comentários.É incrível, porque blogueiro é um ser solidário...você faz um blog e de repente, do nada, aparecem seguidores, recados e mil carinhos. Sou blogueira há um tempinho...passem nos meus blogs para uma espiadinha...e comentem!! Comentário é o deleite de um blogueiro.
Comentem, pessoas!!!!!
Beijinhos

5 comentários:

Tays disse...

Amiga, obrigada pelas palavras, sabe que sou sua fã, né? heheheh, somos muito, muuuuuuuito parecidinhas, canduras de criaturas de gênio forte, expressivo e criativo.... kkkkkkkkkkkkk, quanta modéstia... heheheh. Vc já sabe, se indico é porque merece, adoro seu trabalho, seus escritos e como diz a Criscoca, seus zóio verde (já disse isso hj). Bom final de semana e beijocas prá vocês.

Dani Fumie disse...

Bunitinha André, adorei seu pisenti!!
Obrigada!!
Veja o post no meu blog!
bjo

Dani Fumie disse...

ai.. ai... ai... falar o que pra vc?
Acabei de ler seu comentario no meu blog...
Não sei escrever tão bonito qto vc, mas saiba que fiquei muito feliz, me emocionei... e vc é uma pessoa especial sim e que eu TENHO que conhecer ao vivo e em cores!
Obrigada!
bjo gde

José Tarcísio disse...

Mô, legal você ter presenteado o meu blog com o selo, já estava desistindo dele, agora não da mais, tenho que continuar...
Bjos!

Anônimo disse...

Amiga,
adoramos nosso selinho, um prêmio de verdade...naquele dia, quando de bobeira combinamos fazer um blog da pintura, não pesamos que iríamos tão longe!!!
Agradecemos o presente e até amanhã, na aula.
bjsssss
Turma do Criatividade.com