quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Alguma poesia"


"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura..."

Fernando Pessoa

Este pequenino beija-flor é figurinha fácil aqui, no pé de romã do ateliê. Visita-nos diariamente, mais de uma vez por dia. Sereno, com o bater agitado de suas asinhas, vem trazer poesia e inspiração para minha pintura. Descansa por alguns minutos e só retoma o voo quando me aproximo, e fico bem pertinho, uns 50 cm, me deliciando com o delicado presente, cotidiano, que a natureza me proporciona.




Foto : Claudia André

4 comentários:

Tays Rocha disse...

Você é sim como eu, vê magia nas pequenas coisas, cada pequeno acontecimento, na verdade um milagre... Coisa de quem é romântica, sonhadora e quase sempre com os pés acima do chão. Saudades de vir aqui, saudades de você. Beijocas.

Cláudia disse...

Quero me organizar e ver se consigo postar diariamente. São tantos causos, vale a pena contar e mostrar.
Adorei a visita. Você é uma fofa, uma querida, sempre!!!!
Beijo minha amiga.
Clau

Dri disse...

Claudinha....
Que delicia estar aqui.... é sentir cheiro de casa.
Amei tudinho e vou estar colada aqui.

Beijo

Cláudia disse...

Aguardo visitas, sempre.
Vamos movimentar estes blogs.
Bjoca